fly Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 como eu faço pr "driblar" as imcompatibilidades de dos códigos css, algumas versões de browser não suportam alguns códigos como eu faço pr driblar isso e fazre com q todos os browsers visualizem a página em css sem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 precisa dar um estudada me quaisbrowsers não suportam ...e ver quais recusos você está usando.. e buscar alternatias pra ele...antes disso você deve saber qual o publico alvo do seu site, para ter uma noção de quais tipos de navegadores eles ultilizam... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
como eu faço pr "driblar" as imcompatibilidades de dos códigos css, algumas versões de browser não suportam alguns códigos como eu faço pr driblar isso e fazre com q todos os browsers visualizem a página em css sem problemas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.