Guest - Gilberto - Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Ae galera por favor me ajudem, eu sou iniante e tal. Sempre quiz fazer um site com formulário eu até monto mais não sei fazer funcionar alguém pode me ajudar ou depois de html o que é bom eu aprender ?e depois etc... Evoluindo devagar hehePor favor me ajudem.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Em HTML pra você enviar um form só tem um jeito: enviando o Form via Outlook, para fazer isto basta você mudar o action do form para o endereço de e-mai (Ex: <form action="mailto:EU@EU.COM.BR?subject=ASSUNTO" method="POST" enctype="text/plain">.Tem uma outra opção que é enviar usando linguagem dinâmica (PHP, ASP, CGI...), mas aí ou seu server teria que suportar estas linguagens ou você teria de usar um serviçoo de form mail de outro site, aki mesmo na Script Brasil tem mais não tá funcionando direito, você pode usar formail de outros sites webmaster, praticamente todos tem esse serviço.Há pouco tempo postei sobre isto, dá uma olhada que pode te ajudar mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=54562 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gilberto -
Ae galera por favor me ajudem, eu sou iniante e tal. Sempre quiz fazer um site com formulário eu até monto mais não sei fazer funcionar alguém pode me ajudar ou depois de html o que é bom eu aprender ?e depois etc... Evoluindo devagar hehe
Por favor me ajudem.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.