ViniciusJau Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 e ai pessoal, alguém poderia me dizer onde estou errando, e oque está faltando no meu codigo ???é um codigo de alteração de dadosprimeira pagina seleciona o registro a ser alterado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 sim, você pega e poe o id na url, mas você não a recupera na proxima pagina e alem disso você tem que pegar essa id e fazer um select no banco de dados e pegar os dados correspondentes a esta ID e ai sim mostrar os dados... o que acontece e quecomo você não abriu o recordset ele não acha o "rs"um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 bom eu fiz assim:o link ficou:<a href="operadora_edt.asp?num_auto=<%=rs("num_auto")%>"><%=rs("num_auto")%></a></font>num_auto é o nome do campo auto numeração do meu BDe meu arquivo q recebe a querystring ficou assim:<!--#include file="conecta.asp"--><% connect num_auto = request("num_auto")SQL="SELECT * FROM contrdiariooperadoras WHERE num_auto=" & num_autoSET RS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")RS.Open SQL,Conexao,3,3 ' linha do erro%><html><head><title>amar</title></head><body>e ele me dá esse erro:ADODB.Recordset error '800a0bb9' Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.eu peguei uns codigos prontos, mais num consegui entender o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 bom vamos por partes, ele ta passando o numero pela URL, falando nisso esse campo é numero mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 tá passando sim cara.... to meio perdido hehe .. alguém tem algum tuto pra me indicar ??ele está passando assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal, alguém poderia me dizer onde estou errando, e oque está faltando no meu codigo ???
é um codigo de alteração de dados
primeira pagina seleciona o registro a ser alterado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.