Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Q Preciso Fazer P/ O Flash Ler Txt

_EDiCaRLoS

Pergunta

:unsure:

Suplico a ajuda de alguém, eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para o flash ler txt, eu já perguntei isso, mas é porque eu coloco a função e ele não ler, quero saber o que eu preciso fazer com o arquivo .txt e o que eu preciso fazer o com flash para que haja esta interação.

Grato pela atenção

Té ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

curta essa função:

function carrega(arquivo){
    dados = new LoadVars();
    dados.load(arquivo);
    dados.onLoad = function(sucess){
  if(sucess){
      nomes.text = this.texto;
      nomes.scroll = 0;
  }else{
      nomes.text = "Não foi possível carregar os dados...";
  }
    }
}
coloque essa função num frame junto com essa linha:
System.useCodePage = true;
pra usar coloque num botão assim:
on(release){
    carrega("texto1.txt");
}

obs: no código, "texto" é a variável que está no arquivo de texto, "nomes" é o nome do campo de texto

variável do campo de texto é uma variável que tem que estar declarada no campo de texto, assim, você nomeia ela, ou seja, escreve ela a primeira coisa.

no caso, "texto" (sem aspas) vai ter que estar escrito antes de tudo no arquivo de texto, um sinal de "=" (igual) que quer dizer atribuição, e o conteúdo, é expressamente proibido usar o & ("E" comercial), de resto não tem problemas, qualquer coisa peça.

Link para o comentário

• 0
function carrega(arquivo){

dados = new LoadVars();

dados.load(arquivo);

dados.onLoad = function(sucess){

if(sucess){

nomes.text = this.texto;

nomes.scroll = 0;

}else{

nomes.text = "Não foi possível carregar os dados...";

}

}

}

você testou essa função?

me parece q tem q declarar o onLoad antes do load...

Link para o comentário

• 0

testei sim, funciona sem problemas, de fato o correto é declarar o onload antes, mas o máximo que acontece é deixar alguns milesimos de segundos o flash meio ocioso, a quantia de dados nunca vai ser grande demais pra fazer com que ele se perca, diferentemente se você estiver trabalhando com alguma linguagem de servidor, que ai no caso voce tem umas 300 preocupações a mais, mas como isso é algo extremamente simples não vai ter problemas, eu pelo menos nunca tive e ninguém nunca reclamou da velocidade dos meus sites.

mas foi uma colocação interessante. o correto é o que você disse, mas como tem tante gente que usa sintaxe nada a ver e com funções e operadores banidos desda versão 4 imaginei que isso seria uma coisa que nem ia dá pau no flash, ia ser o menor dos incômodos pro compilador do actioncript.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...