Guest - GILMAR - Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Os comando do fireworks no curso estão todos em inglês, e eu uso o fireworks mx 2004 em português, por isso estou com dificuldades para realizar o curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 é ... isso é chato.... eu traduzi o meu e agora arrependi porque a maioria dos tutorias têm as funções em iglês...mas não é dificil...é só ter uma noçãozinha de Iglês que você se dá bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 aew cara desinstala o fw... e instala de novo ai vai voltar pra inglês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 na boautiliza o ingles cara.. muito melhor !!!ateh por que os tutoriais atualmente .. os bons no caso.. da macromedia... são tudo em ingles.. então fica mais facil para você aprender depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 eu prefiro o ingles, porque ateh os tutos na net são com fire em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ah... cs vão cair do cavalo... tem muito tutorial hoje em dia q usa o mx em português... mas o inglês é bem melhor sem duvidas... no caso... aprende inglês... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 falo certo water tem varios tutoriais do fireworks em portugues é só procurar faz uma pesquisa no google q você axa varios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 uma boa parte de tutoriais q são feitos "caseiramente" assim fora de colunas profissionais mtos são em português pelo fato desse caseiros não conhecerem o inglês e terem mais dificuldade com o estrangeirismo do programa... mas quanto a tradução cs vão ver daki a pco um hacker q usa o fw fikar p da vida com o inglês vai hacker o fw e traduzir e por pra download c vai ver... é questão de esperar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danielgolds Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Voces podem me ajuda E o siguinte onde pega a TRADUZAO DO MACROMEDIA FIREWORKS MX 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Uma tradução oficial você não vai encontrar, mas já ouvi boatos que existe uma por ai, por curiosidade eu foi procurar mas não achei nada. Olha cara! se eu fosse você, me adaptava aos softwares em inglês mesmo, não é nada complicado, o fireworks tem uma interface muito simples e fácil de compreender, ate mesmo se fosse em japonês. Basta ter vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest so 2 coisas Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 não saco quase nada de ingles e não nem pra q serve conta gota nem nada pra isso tenho q te portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu quero sabe e Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Como se fas colocar prilho e fazer gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Eu também não entendo nada de inglês, mas me viro com o fireworks em inglês desde a versão 3, hoje é tão fácil que ate esqueço que o software é em outra língua. não saco quase nada de ingles e não nem pra q serve conta gota nem nada pra isso tenho q te portuguesAcho que você precisa é de umas apostilas de fireworks, e que comece pelo básico. Usa o Google que você vai achar muitas. Como se fas colocar prilho e fazer gif Para por brilho | você seleciona o objeto que você quer por brilho, depois na barra de propriedades (Properties) procura por um ícone com um +, que no lado esta escrito Effects, clica nele, no menu de contexto vá em “Shadow and Glow” e no menu seguinte selecione “Glow”, logo em seguida vai aparecer uma janelinha abaixo com as configurações do efeito, modifique do jeito que quiser e pronto!Agora sobre o gif, você esta falando de gifs animados ou de gifs estáticos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danielgolds Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 ok esquece o gif o prilho onde ta propriedades norte sul direita ou squerda:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest oi so eu de novo Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 ai cara achei mais não e isso q quero e umas paradas q vica piscando na tela(no dessenho) tipo neve q eu chamo de prilho se você sabe me avissa:::se tem MSN:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danielgolds Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Olha ontem eu comprei um manuau de fw mais ele ferramentas ta tudooooo portugues e o meu tuddooo ingles então não entendo nada tipo ta escrito no manual uma paraada chamada de mistura de cor eu demorei pra sabe q o color e a mistura de cor então eu to querendo a traduçao e não já pego tudo br e um programa q traduz se souber me avisaa::: no manual não tem parada de brilho le meu poste em cima tambem quero a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 se tem MSN::Meu MSN esta no rodapé destes posts, ali em baixo, esta vendo os ícones ali? e-mail, YIM e MSN? Clica em MSN que você vai ver o meu MSN!Olha ontem eu comprei um manuau de fw mais ele ferramentas ta tudooooo portugues e o meu tuddooo ingles então não entendo nada tipo ta escrito no manual uma paraada chamada de mistura de cor eu demorei pra sabe q o color e a mistura de cor então eu to querendo a traduçao e não já pego tudo br e um programa q traduz se souber me avisaa:::Você encontra tudo que você precisa sobre o fireworks na internet, não precisava comprar nada cara! E sobre a sua pergunta... Ai fica difícil entender o que você quer, mas que tipo de brilho você quer então, você tem um exemplo pra mostrar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danielgolds Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 ai o MSN não consigo ve não so cadastrado so se você me manda pelo aqui anota o meu e me coloca ai golds881@hotmailtenho sim so não sei como por a imagem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 hehe..baixa a versão em ingles....close topic.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danielgolds Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 ae entra no MSN cara já acabei de estudar deu uns bogs aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danielgolds Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 meu pai tem a ferçao potugues de fw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - GILMAR -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.