Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks


Guest - GILMAR -

Pergunta

Guest - GILMAR -
ohmy.gif Os comando do fireworks no curso estão todos em inglês, e eu uso o fireworks mx 2004 em português, por isso estou com dificuldades para realizar o curso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na boa

utiliza o ingles cara.. muito melhor !!!

ateh por que os tutoriais atualmente .. os bons no caso.. da macromedia... são tudo em ingles.. então fica mais facil para você aprender depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma boa parte de tutoriais q são feitos "caseiramente" assim fora de colunas profissionais mtos são em português pelo fato desse caseiros não conhecerem o inglês e terem mais dificuldade com o estrangeirismo do programa... mas quanto a tradução cs vão ver daki a pco um hacker q usa o fw fikar p da vida com o inglês vai hacker o fw e traduzir e por pra download c vai ver... é questão de esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma tradução oficial você não vai encontrar, mas já ouvi boatos que existe uma por ai, por curiosidade eu foi procurar mas não achei nada. Olha cara! se eu fosse você, me adaptava aos softwares em inglês mesmo, não é nada complicado, o fireworks tem uma interface muito simples e fácil de compreender, ate mesmo se fosse em japonês. Basta ter vontade! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também não entendo nada de inglês, mas me viro com o fireworks em inglês desde a versão 3, hoje é tão fácil que ate esqueço que o software é em outra língua.

não saco quase nada de ingles e não nem pra q serve conta gota nem nada pra isso tenho q te portugues

Acho que você precisa é de umas apostilas de fireworks, e que comece pelo básico. Usa o Google que você vai achar muitas.

  Como se fas colocar prilho e fazer gif

Para por brilho | você seleciona o objeto que você quer por brilho, depois na barra de propriedades (Properties) procura por um ícone com um +, que no lado esta escrito Effects, clica nele, no menu de contexto vá em “Shadow and Glow” e no menu seguinte selecione “Glow”, logo em seguida vai aparecer uma janelinha abaixo com as configurações do efeito, modifique do jeito que quiser e pronto!

Agora sobre o gif, você esta falando de gifs animados ou de gifs estáticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest oi so eu de novo

ai cara achei mais não e isso q quero e umas paradas q vica piscando na tela(no dessenho) tipo neve q eu chamo de prilho se você sabe me avissa:::

se tem MSN::

biggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest danielgolds

tongue.gif Olha ontem eu comprei um manuau de fw mais ele ferramentas ta tudooooo portugues e o meu tuddooo ingles então não entendo nada tipo ta escrito no manual uma paraada chamada de mistura de cor eu demorei pra sabe q o color e a mistura de cor então eu to querendo a traduçao e não já pego tudo br e um programa q traduz se souber me avisaa::: sad.gif

no manual não tem parada de brilho le meu poste em cima tambem quero a resposta

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se tem MSN::

Meu MSN esta no rodapé destes posts, ali em baixo, esta vendo os ícones ali? e-mail, YIM e MSN? Clica em MSN que você vai ver o meu MSN!

Olha ontem eu comprei um manuau de fw mais ele ferramentas ta tudooooo portugues e o meu tuddooo ingles então não entendo nada tipo ta escrito no manual uma paraada chamada de mistura de cor eu demorei pra sabe q o color e a mistura de cor então eu to querendo a traduçao e não já pego tudo br e um programa q traduz se souber me avisaa:::

Você encontra tudo que você precisa sobre o fireworks na internet, não precisava comprar nada cara!

E sobre a sua pergunta... Ai fica difícil entender o que você quer, mas que tipo de brilho você quer então, você tem um exemplo pra mostrar ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest danielgolds

ai o MSN não consigo ve não so cadastrado so se você me manda pelo aqui anota o meu e me coloca ai golds881@hotmail

tenho sim so não sei como por a imagem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe..

baixa a versão em ingles....

close topic.. rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...