Guest Mr.Kbça Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Gostaria de saber se tem como eu criar um banco de dados no access e trabalhar esse banco de dados com os dados do formulario do front page???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 da pra criar direito pelo FP, só não lembro como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 tem sim amigo, eu mesmo faço tudo em asp e access pelo front page mesmo, 2000 e 2003!mas post ae o que você quer em detalhes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mr.Kbça
Gostaria de saber se tem como eu criar um banco de dados no access e trabalhar esse banco de dados com os dados do formulario do front page????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.