IvaniseIvy Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Eu de novo...No curso ministrado Online pela Iped é feito referencia à sintaxe do typecast como sendo em PHP semelhante ao C: (C:, é isso mesmo? Se sim, o que é C:?).Mais uma vez,Obrigada.Ivy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 C é uma outra linguagem de programação e C++ é uma versão melhorada do C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvaniseIvy Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Eu imaginei que fosse realmente a Linguagem C, mas como lá apareceu C: fiquei na dúvida...Obrigada por me dar a certeza.Ivy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 De nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvaniseIvy
Eu de novo...
No curso ministrado Online pela Iped é feito referencia à sintaxe do typecast como sendo em PHP semelhante ao C: (C:, é isso mesmo? Se sim, o que é C:?).
Mais uma vez,
Obrigada.
Ivy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.