marcos_804 Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Galera como posso fazer para bloquear a tecla "F11"? Estou criando um album de fotos e a pessoa não pode salvar as fotos... mas se ela clica em f11 ve o endereco da pagina e podera copiar...Como bloquear este maldito "F11"?Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Veja se este site te ajudaVeja em:http://www.lookuptables.com/falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 não tem nada sober isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Amigo de qualquer forma ele irá conseguir pegar as fotos se ele quiser, o q você estará fazendo é dificultar para iniciantes.O que você pode fazer é verificar o body da página se o cara clicou no f11 e retornar false. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera como posso fazer para bloquear a tecla "F11"? Estou criando um album de fotos e a pessoa não pode salvar as fotos... mas se ela clica em f11 ve o endereco da pagina e podera copiar...
Como bloquear este maldito "F11"?
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.