Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faz Isso

Guest nooooobbb

Pergunta

Guest nooooobbb

me desculpe pela minha ignorancia mas mesmo assim eu vou perguntar la vai...

como q faz para eu fazer aquele negocio de senha e usuario (eu já tentei de tudo daki do site e nada) e tipo ai eu me cadastro e quando eu entrar no site ter tipo meu avatar q eu escolhi meu nome e tudo mais?

e como faz para colocar quem ta online no forum?

e como faz para colocar um video no meu site para quem quiser ver é so aprtar em play?

e como faz para deixar em um quadro aqueles banners que ficam subindo pelo quadro e quando coloca a seta nele ele para?

e eu fiz uma enquete pelo front page e quando clico em enviar não acontece nada porque?

por favor respondam tudo aki porque eu começei do 0 sem ninguém me ajudar pesso a colaboraçao de todos vocês

desculpe minha ignorancia no assunto

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso aí é quase um prova, mas vamu lá...

Nome do user e senha: isso só dá pra fazer DIREITO com suporte a linguagem dinâmica(asp, php, cgi...), dá para fazer um meia boca em Java script, ficaria assim:

<script LANGUAGE=JavaScript>
<!-- Begin
function Login(){
var done=0;
var username=document.login.username.value;
username=username.toLowerCase();
var password=document.login.password.value;
password=password.toLowerCase();
if (username=="novousuario" && password=="padrão") {
window.location="http://www.cemporcentosk8.vze.com"; done=1;
}
if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }
}
//-->
</script>
</head>

<body BGCOLOR="#ffffff" vlink="#0000ff">
<center>Usuário: novousuario Senha: padrão</center>
<basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Área esclusiva para usuários:</B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Login:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Senha:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Entrar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form>
<div align=center> </div>
<p align=center>&nbsp;</p>

mas com um script desse a invasão fica fácil

Quanto ao avatar aí mesmo só tem jeito com linguagem dinâmica.

Quanto a ver quem tá online tb só com linguagem dinâmica, mas dá para você ver

quantos usuários estão online usando o serviço de users online da SB https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.15

Quanto ao vídeo é só você inserir o plugin do Media Player (no FP acho que tem) e mudar o SRC= para a URL do vídeo.

Quanto a enquete do FP, eu não uso FP(nem sabia que FP fazia enquete wizzard), mas, pelo que você dize você configurou a enquente de forma errada, o action do form da enquete precissa estar direcionado para algum script que manipule os dados ou seu server precisa ter as extensões do FP pra enquete funcionar.

Obs: Caso seu server suporte ASP posta avisando que eu te mando uns códigos para você consiguir fazer o wue você quer.

Link para o comentário

• 0

Amigo quanto a questão do usuario e senha se voce não gosto do modo feito acima porque você fica com a senha e o usuario visivel não tento o porque colocar a tela de login e senha se vai ficar facil da pessoa entrar responde aqui se gosto ou não se não eu tenho uma forma pratica pra fazer e bem facil. grato

Link para o comentário

• 0

mas esse negocio de usuario e senha eu não sei como faço para fazer eu não consigo entender como uma pessoa pode se cadastrar não entra na minha cabeça e o negocio do formulario e coloco tudo direito o negocio de email mas não vai pro e mail

e minha hospedagem é o terra

entaum como funciona esse negocio deusuario e como faço para fazer a hospedagem do terra tipo eu deixar la pra fazer um monte de download tipo diminuir o tamanho sem ser com zip?

e alguém tem alguma ideia pra eu colocar no meu site?

Link para o comentário

• 0

Olha sua hospedagem é no server profissional do TERRA ou é aquela hospedagem que eles dão para assinantes (Terra sistes se não me engano)?

Se não for uma hospedagem profissional com suporte a CGI, ASP OU PHP esquece este negocio de cadastrar o único jeito de cadastrar alguém com o código que enviei acima é manualmente para isto você pode usar um formmail assim toda vez que alguém se cadastrar pelo formail vai chegar um e-mail pra você e aí você vai lá na página e cadastra o nome e a senha escolhida pelo visitante. Mas é claro que se você for fazer isto toda vez que um visitante cadastrar no seu site você vai ficar de saco cheiio por isto que pra fazer este troço de usuário e senha você precisa ter suporte a ASP, PHP ou CGI.

Link para o comentário

• 0

o meu é do assinante terreu ainda não entendi como faz formulario no front page!!!!

eu não to conseguindo fazer é enviar pro meu e mail

e a enquete também não consigo mandar pro meu e mail

esses scripts é so copiar e colar?????

e quanto ta pra fazer um site tipo www.nomesite.com.br?

e tem todos esses suportes????

e quanto tem de espaço?

falou

Link para o comentário

• 0

Passo-a-passo, com calma

1)

o meu é do assinante terreu ainda não entendi como faz formulario no front page!!!!

Se tua hospedagem é de assinante esquece o que nós falamos sobre CGI, PHP E ASP.

2)

eu não to conseguindo fazer é enviar pro meu e mail

Visualize o código HTML com o BLOCO DE NOTAS, clique em PESQUISAR>>LOCALIZAR digite <form> vai aparecer uma TAG assim <form name=* action=* method=*> deleta ela e coloque essa no lugar...

<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post">
Logo abaixo dela você coloca
<input type="hidden" name="resposta" value="URL DA PÁGINA QUE VAI APARECER DEPOIS QUE O FORM FOR ENVIADO.HTML">
<input type="hidden" name="email" value="ENDEREÇO@DO SEU E-MAIL">
<input type="hidden" name="titulo" value="ASSUNTO DO E-MAIL">

3)

e a enquete também não consigo mandar pro meu e mail

ENQUETE POR E-MAIL...NÃO DÁ...

4)

esses scripts é so copiar e colar?????

Os que eu postei são

5)

e quanto ta pra fazer um site tipo www.nomesite.com.br?

Da última vez que olhei tava custanto R$ 90,00 para registrar um dominio .com.br por 1 ano, mas alguns servers dão o registro pra você e você tb pode fazer um sub-dominio (Ex: www.mrbam.host.com.br)

e tem todos esses suportes????

isso depende do server, mas geralmente tem, abaixo alguns servers com suporte a linguagem dinâmica pra você olhar:

http://www.hostnet.com.br

http://www.maisemconta.com.br

http://www.weblocal.com.br

http://www.obem.com.br

http://www.1asphost.com (free) Suporta só ASP

e quanto tem de espaço?

Depende do plano mas normalmente NÃO é menor que 15 MB

Link para o comentário

• 0

Cara você tem que ter um servidor que suporte uma linguagem dinamica em HTML você nunca conseguira fazer isso pois o HTMl é executado na maquina do usuario

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...