Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phpmyadmin N Funciona

Guest - fred -

Pergunta

Guest - fred -

mocada, to com um problemao aki,

instalei o mysql e o apache...

quero trabalhar com o phpmyadmin,

so que quando entro /localhost/phpmyadmin vejam o que acontecem

se eu fizer $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie'; aparece uma tela de login so que ai da um aviso "#2002 - Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2)"

se eu fizer $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'http'; aparece uma tela de login so que n aceita os valores que entro

se eu fizer $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; da um aviso "#2002 - Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2)"

obs :: eu configurei $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root';

$cfg['Servers'][$i]['password'] = '123321';

na tela de login n aceita estes valores...

valeu mocada, to desesperado sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu prefiro usar um programa do que isso ai e muito feio o design, e alem de tudo e mais lento pra fazer as coisa eu uso um programa chamado "MySQL-Front" e muito rapido para cofig e logar e fazer qualquer operação que você quiser...

Link para o comentário

• 0

cara esse linux acabou com umas de minhas repartições e destruiu todos os meu scripts... mais ai cara ai eu n sei entra no www.superdownloads.com.br e da uma olhada la na area de linux deve ter um programa bom

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...