carol Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Olá pessoal,tenho que abrir um link externo e gostaria de abri-lo com um frame do meu site, mas eu não tenho acesso a página que será lincada como eu faço?obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Como que é, não entendi seja mais especifica :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 obrigada já resolvi..eu queria pesquisar Nome e CPF na receita sem sair do meu sitemais eu fiz em php, muito simples :lol:<? function NomeCPF($CPF) { if ( $fd = @fopen("http://www.receita.fazenda.gov.br/Scripts/srf/cpf/cpf2000.dll?Consultar&CPF=$CPF&indAutoatend=0","r") ) { fread($fd,2229); if ( !strcmp(fread($fd,3),"<b>") ) return fread($fd,60); else return 0; fclose($fd); } } ?>obrigada pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Olá pessoal,
tenho que abrir um link externo e gostaria de abri-lo com um frame do meu site, mas eu não tenho acesso a página que será lincada como eu faço?
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.