Senshi Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 caramba.. estou usando a função window.open(url,"_blank",prop); pra abrir uma janela... so q em propriedades eu coloco a altura como 20so q a janela NAUMdiminui muitu e fica mair q 20!!! porque ela não qeur diminuir??alguém pode me ajudar??olha o codigo da propriedade:maximized=no, scrollbars=no, status=no, menubar=no, location=no, resizable=no, toolbar=no, width=280, height=20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Olá Senshi.Olhe este tópico.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 pois e.. to com problema ne??tem como arrumar?? ¬¬cara... eu fiz certinhu.. so q ta com problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Manda ele inteiro, ok!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 olha so irmao:function abreJanela(url,prop){ var abre = window.open(url,"_blank",prop); } <a href='#' onClick=\"abreJanela('radios.php','maximized=no, scrollbars=no, status=no, menubar=no, location=no, resizable=no, toolbar=no, width=280, height=20');return false;\"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 po cara, faz assim ó: <script> function abreJanela(url,nome) { var prop = "maximized=no, scrollbars=no, status=no, menubar=no, location=no, resizable=no, toolbar=no, width=280, height=20" window.open(url,nome,prop); } </script> <a href="#" onClick="abreJanela('teste.aspx','nova_janela')">Agora Abre Po#$!%@</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 num rola cara!!to usandu essa função pra abrir outras janelas.. e elas tem propriedades diferentes!!principalemnte o tamanho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 ae Senshi, o que tem nessa radios.php ? será que o conteudo dessa pagina não tá fazendo com que ela fique maior que 20 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 tem uma tabela.. um player de musica...so q emsmu q tivesse uma fotu gigante.. acho q não ia influencia no tamanho da janela ne?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 tira esse var abre = do teu script... deixa só o window.open... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 e.. esqueci de tirar.. mas isso num resove nada! e so enfeite!! num prejudica nem ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Tente assim: function abreJanela(url,prop){ window.open(url,"nome","prop"); } e no link: <a href="#" onClick="abreJanela('https://www.scriptbrasil.com.br','','maximized=no, scrollbars=no, status=no, menubar=no, location=no, resizable=no, toolbar=no, width=280, height=20');return false;"> Abrir</a> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 ixi.. c eu te falr q deua mesma coisa você acredita??hehehesera q e meu navegador?? tipo.. e uso o IE e o firefox e os dois ficam maior q o normal.. sme falr q o fire foz e maior ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
caramba.. estou usando a função window.open(url,"_blank",prop); pra abrir uma janela... so q em propriedades eu coloco a altura como 20
so q a janela NAUMdiminui muitu e fica mair q 20!!! porque ela não qeur diminuir??
alguém pode me ajudar??
olha o codigo da propriedade:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.