Senshi Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 galera mais um problema nesse maldito navegador!!e coloquei <table width='100%' border='1' bordercolor='#FFFFFF'....no IE deu de boa!! so q no firefox fica com a borda em relevo e cinza!!!!como configura a borda da tabela no modzila??eu tentei tb : style='border: 1px #FFFFFF'mas num deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 assim: <style type="text/css"> .class1 { border:1px solid #fff; } </style> <table class="class1"> <tr> <td>Texto</td> </tr> </table> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 deu na mesma cara!!tentei ate colcoar como style tb.. mas num deu...lembrando q é pra navegador FIREFOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Isso é estranho, porque aqui esse mesmo código que você postou funciona muito bem, sem borda alguma, talvez o problema seja com o firefox, mas com o seu firefox!Tenta assim - <table style="border:0px;">, mas acho que vai dar na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 não... eu queru COM BORDA!!! (style='border: 1px #FFFFFF;')acontece a a borda q aparce o firefox e uma cinza em relevo!!e não uma forda branca!no IE fica normal so no fire q ta com esse erro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 ta errado cara...tenta ou invés de style='border: 1px #FFFFFF;'assim:style='border:1px solid #FFFFFF;' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Não prestei atenção a pergunta É praticamente a mesma coisa que o MadPatryk descreveu...<table style="border: thin solid #fff;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 e galera.. já tentei poxa...SOLID sem solid....numta dandu..vocês usam firefox.. testa ai q vocês vão ver q fica coma borda estranha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 galera descobrir uma forma, vou ensinar aki pru pessoa!o fundo do meu site e branco então eu so coloquei a borda = 0 na tabeladai no cellspacing eu coloquei 2 e ekivale a 1 de borda!!ficou perfeito!caso seu site não seja branco coloque uma div entre a tabela com cor de fundo branco!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
galera mais um problema nesse maldito navegador!!
e coloquei <table width='100%' border='1' bordercolor='#FFFFFF'....
no IE deu de boa!! so q no firefox fica com a borda em relevo e cinza!!!!
como configura a borda da tabela no modzila??
eu tentei tb : style='border: 1px #FFFFFF'
mas num deu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.