Guest Orivalde Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Eu queria saber se alguém teria (em Pascal) o código fonte de um programinha que faça o seguinte:1 - Leia uma string de qqer tamanho que será um conjunto {A}2 - Escreva todos os sub-conjuntos possíveis desta stringObs.: Não repetir por exemplo {1,2} é igual a {2,1}, ou seja, os elementos dos sub-conjuntos são os mesmos.Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Primeiramente, podia ter postado em outras linguagens... Cara, se tu quiser ajuda para fazer, a gente pode esclarecer as tua dúvidas, mas passar o programa completo, não... tu ta so te prejudicando ao copiar programas, no futuro, alguma vez, tu vai ter q programar, então é bom começar agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 é muito bom quebrar a cabeça um pouco...ex: eu não manjo de progamação e to me matando p fazer um progaminha básico desde o mês pasado... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Orivalde
Eu queria saber se alguém teria (em Pascal) o código fonte de um programinha que faça o seguinte:
1 - Leia uma string de qqer tamanho que será um conjunto {A}
2 - Escreva todos os sub-conjuntos possíveis desta string
Obs.: Não repetir por exemplo {1,2} é igual a {2,1}, ou seja, os elementos dos sub-conjuntos são os mesmos.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.