thb_matrix Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Como faço para pegar um parâmetro em JavaScrip?Existe um meio?Por exemplo...file://c:\arquivo.htm?a=1Pegar o valor de a...Existe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 bem THB... essa é uma dúvida muito comum.... até onde eu sei não existe modo de fazer com JS...acho que até o jissa já disse que não da...hehehehehetem que ser com linguagem dinamica mesmo...... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Buscar valores do request em javascript não é possível, pois você precisa de uma linguagem de script que processe isso no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Mentira, porque é possível sim!Postei um código que fala sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Como faço para pegar um parâmetro em JavaScrip?
Existe um meio?
Por exemplo...
file://c:\arquivo.htm?a=1
Pegar o valor de a...
Existe como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.