Luiz Guilherme Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 ai pessoal, eu gostaria de saber se alguém ai sabe como faço para utilizar uma progressbar em um download.... ou seja..... para ver quanto já foi baixado .... se alguém souber please me ajude... preciso disso urgente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 você já tem o programa que faz o download:?tenta fazer isso!pega o valor do tamanho do arquivo converte para integer, armazena numa variavel depois pega esso valor e atrabui ao progress bar como tamanho maximo e incrementa nom while..dowhile progress.position < x doprogress.position := progress.position + x //incremento...if progress.position = x thenexecuta os comandos desejados...sei la se isso da certo... pode ser que sim com um pouca msais de logica, e já vi este seu poste ai e nada de responderem então tenta fazer isso...queima alguns neuros do cerebro para ve depois posta a resposta o q aconteceu.... no MSN estarei as 21:30hs....pega ai embaixo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 você já tem o programa que faz o download:?tenta fazer isso!pega o valor do tamanho do arquivo converte para integer, armazena numa variavel depois pega esso valor e atrabui ao progress bar como tamanho maximo e incrementa nom while..dowhile progress.position < x doprogress.position := progress.position + x //incremento...if progress.position = x thenexecuta os comandos desejados...sei la se isso da certo... pode ser que sim com um pouca msais de logica, e já vi este seu poste ai e nada de responderem então tenta fazer isso...queima alguns neuros do cerebro para ve depois posta a resposta o q aconteceu.... no MSN estarei as 21:30hs....pega ai embaixo!!!! eu queria algo que realmente mostrasse a porcentagem, já que se a velocidade do download diminuir, a progress bar se perde...eu acho que daria certo se tivesse como eu saber via codigo qual o tamanho do arquivo, e quanto já foi baixado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
ai pessoal, eu gostaria de saber se alguém ai sabe como faço para utilizar uma progressbar em um download.... ou seja..... para ver quanto já foi baixado .... se alguém souber please me ajude... preciso disso urgente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.