adrianollp Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 como eu faço pra mandar mais de duas imagens?! ql a rotina de comandos?!porque o que eu to fazendo ele só manda o primeiro arquivo!! =//vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 eu não entendi muito bem...seu script não ta mandando dois upload ou anexo?posta lele aqui pra gente ver ele e ajudar.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 (editado) isso, ele não tah enviando mais de um anexo!! e eu já tentei de td quanto é jeito!!mas ele só grava no banco!!!ai vai o cod: Editado Maio 2, 2005 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 não seira no seu critério de if end if.taalves você tenha esqucido de citar no scrpt talves se você usar elsepara definir melhor talves ele rodaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianollp
como eu faço pra mandar mais de duas imagens?! ql a rotina de comandos?!
porque o que eu to fazendo ele só manda o primeiro arquivo!! =//
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.