Ceh Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Galera é o seguinte.... toh com um script aki q gera uma senha numérica a partir de vários dados do cliente.... só que para eu saber ql posição o número tah eu preciso de um charAt só q em vbscript... alguém sabe de um método q faça a mesma coisa??[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Ningém sabe nada a respeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Ceh, acho que ninguém entendeu o que vce quer. O que tem a ver a posição do número (que número, um índice?) com a história? Mas se eu entendi o que pretendes, talvez a tua resposta seja usar as funções Mid(), LEn() e talvez Split() do VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 é... o Mid() serviu... o unico problema é q num q funciona dentro do for, mas já tah tudo resolvido...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 é... o Mid() serviu... o unico problema é q num q funciona dentro do for, mas já tah tudo resolvido...[ ]'s poe seu codigo ai... pra ver se da pra entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Galera é o seguinte.... toh com um script aki q gera uma senha numérica a partir de vários dados do cliente.... só que para eu saber ql posição o número tah eu preciso de um charAt só q em vbscript... alguém sabe de um método q faça a mesma coisa??
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.