Primeiro: criei um sistema q inclusive acho q postei algo aqui sobre dúvidas nesse sistema. O sistema pega os dados de um dataset e transforma em um arquivo do excel formatado. Funcionou beleza.
Agora tenho q criar o inverso: um sistema q pegue info do arquivo q foi exportado e colocar num dataset.
O problema - recebo o seguinte erro quando tento pelo menos conectar à tabela:
"A tabela externa não está no formato esperado."
Fiz alguns testes e descobri q o erro é na conexão. Tb descobri q se eu copiar os dados da tabela e colar em uma tabela nova funciona, e o arquivo ainda fica menor. Já tentei de tudo antes de exportar. Não há nenhum atributo ou propriedade q esteja impedindo q ele seja aberto, mas pelo excesso de bytes acho q algo a + está sendo escrito fisicamente.
Alguém faz idéia de como eu posso contornar esse problema?
Pergunta
Nabvchodhonozohr
Olá Pessoal!
Estou com um grande problema.
Primeiro: criei um sistema q inclusive acho q postei algo aqui sobre dúvidas nesse sistema. O sistema pega os dados de um dataset e transforma em um arquivo do excel formatado. Funcionou beleza.
Agora tenho q criar o inverso: um sistema q pegue info do arquivo q foi exportado e colocar num dataset.
O problema - recebo o seguinte erro quando tento pelo menos conectar à tabela:
"A tabela externa não está no formato esperado."
Fiz alguns testes e descobri q o erro é na conexão. Tb descobri q se eu copiar os dados da tabela e colar em uma tabela nova funciona, e o arquivo ainda fica menor. Já tentei de tudo antes de exportar. Não há nenhum atributo ou propriedade q esteja impedindo q ele seja aberto, mas pelo excesso de bytes acho q algo a + está sendo escrito fisicamente.
Alguém faz idéia de como eu posso contornar esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.