Guest Chico Chicote Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 então gente é o seguinte.Eu peguei dados de um camp de uma tabela com valores e queria somar esses valores mas não to conseguindo.to fazendo assim para pega-los ... $contagem = mysql_num_rows($exe); while ($linha = mysql_fetch_array($exe)) { $preço = $linha["preço"]; } ai no caso encontrou 5 valores ai eu tentei somar eles assim: for ($i = 1; $i <= $contagem; $i++) { $preço[$i] dai eu não sei mais o que fazerespero q me ajduemobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Chico Chicote: cara você tem que criar uma array no preço... faça isso<?$contagem = mysql_num_rows($exe);$preço = array();while ($linha = mysql_fetch_array($exe)) {$i++;$preço[$i] .= $linha["preço"];}$total = array_sum($preço);echo "$total";?>ta isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Chico Chicote
então gente é o seguinte.
Eu peguei dados de um camp de uma tabela com valores e queria somar esses valores mas não to conseguindo.
to fazendo assim para pega-los
ai no caso encontrou 5 valores ai eu tentei somar eles assim:dai eu não sei mais o que fazer
espero q me ajduem
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.