Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logar E Nao Cair

Ale_xacunois

Pergunta

Pessoal boa tarde

surgiu uma duvida aki. é o seguinte

fiz um site de ofertaeprocura e acontece o seguinte. cada usuario tem um login e uma senha, para anunciar os seus produtos...e ter acesso ao seu painel de controle no site.

Mas o problema que esta acontecendo é o seguinte, o usuario loga e acredito eu que fica uns 20 minutos logado dai cai, igual os mails, entende? ali ele faz o cadastro e os produtos não fica no cadastro dele, porque perde o login.

keria ver como faço para não cair...ou qd cair aparecer uma mensagem e fechar o painel de controle do usuario. obigando ele a logar novamente..??

alguém pode me ajudar???

abraços

Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ale, inicialmente dá para ver que você precisa aumentar o timeout das suas páginas se quiser deixar o usuário logado mais tempo. Timeout=60 (a sesssão durará 60minutos e só então cairá.

Outra coisa é que vce deve forçar o usuário a colocar os seus produtos de uma vez no banco de dados do site. Vce usa um não é? Assim ponha um botão "cadastrar" ou "inserir" que mostre ao usuário que, sem pressionar aquele botão a seleção dele não ficará registrada.

Um abraço.

Link para o comentário

• 0

valeu vou tentar

sim tenho banco e botao gravar..

ms a duvida era o seguinte

se o cara vai e cadastra um produto, resolve ir para o almoço, e deixa logado, quando ele voltar cadastrar outra, daí o login já expirou entendeu, dai se ele cadastrar grava no banco tb. mas não grava o login..

esse tempo pode ser infinito?

Ale

Link para o comentário

• 0

mas, a session cai, mesmo com o usuario navegando?

você esta testando localmente, ou no servidor?

Link para o comentário

• 0

Mas acho que não é uma boa vce por timeout infinito não por que é uma brecha muito grande na segurança. Além do mais acho que li uma vez que a função timeout tem um limite e certamente teu servidor tb. limita o tamanho da sessão para economizar recursos.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...