mestre fyoda Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Eu tenho dois forms , mas o primeiro form ele só tem o campo login , e o resto dos campos estao no segundo form .cadastro.php <form name="formlogin" method="POST" action="verifica.php?acao=verificalogin" onsubmit="window.open('','pop','scrollbars=no,width=300,height=200')" target=pop> <align="center"> <td font class="tabela2">Dados da conta</td> <tr> </tr> <tr> <td>Login:</td> <td><input type="text" name="login" class="campos" maxlength="10"> <input type="submit" class="botao" value="Checar Login"></td> </tr> </form> <form name="formulario" method="post" action="verifica.php?acao=cadastrar" class="campoerro" onsubmit="return valida()"> <tr> <td>Senha:</td> <td><input type="password" name="senha" class="campos" maxlength="10"></td> </tr> <tr> <td>Confirma Senha:</td> <td><input type="password" class="campos" name="confirma_senha" maxlength="10"></td> </tr> <tr> <td> E-mail:</td> <td><input type="text" name="email" class="campos" maxlength="30"></td> </tr> </table> </center> </table> <br> <input type="submit" value=" Cadastrar " class="botao" > </center> </form> aqui é uma parte do codigo do verifica.php $x = mysql_query("INSERT INTO cadastros (login, senha, email, nome, sobre_nome, estado,chave) VALUES ('$login','$senha','$email','$nome','$sobre_nome', '$estado','$chave')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 mas qual erro surge?pra mim...parece normal o código.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 ele ta normal , mas ele não ta inserindo o login porque o login esta num outro form , entendeu . Eu presizo ter dois form . Como que faço para incluir ele no form2 quando eu clicar no <input type="submit"....> do form2 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 tenta usar sessions, envia os dados do primeiro para a sessão e depois "resgata" na outra hp... nos heddien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu tenho dois forms , mas o primeiro form ele só tem o campo login , e o resto dos campos estao no segundo form .
cadastro.php
aqui é uma parte do codigo do verifica.phpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.