Deividy Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 tenho que mandar um e-mail para o usuario do sitesó que ele vai visualizar as informações de um formulario e na hora em que ele confirmar ele deveria receber um e-mail.como fazer esse e-mail saindo desse formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Se o servidor tiver instalado recursos para envio de e-mails, por exemplo, ASPMail, faça o seguinte:<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Webmaster" Mailer.FromAddress= "webmaster@dominio.com.br" Mailer.RemoteHost = "smtp2.servidor.com.br"Mailer.AddRecipient ""& rs2("nome") &"", ""& rs2("email") &""Mailer.CC = "cópia de email"Mailer.ContentType = "text/html"' formatação html Mailer.Subject = "subject" Mailer.BodyText = "" Corpo da mensagem" %>A maioria é igual, mudando somente o nome do server.createobject Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 estrutural mente eu até sei como funciona só que eu queria saber como fazer para enviar quando o usuario clica em enviarex.(eu acho que não fui muito claro)o usuario vai visualizar o que ele coloca num formulario.nome cidadeai ele click num botão para confirmarnessa confirmação ele receberia um e-mail do tipo seu dados foram enviados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tenho que mandar um e-mail para o usuario do site
só que ele vai visualizar as informações de um formulario e na hora em que ele confirmar ele deveria receber um e-mail.
como fazer esse e-mail saindo desse formulario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.