Sprity Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 OpaEu tenho um site de um servidor de tibia com um monte de coisa em php..Eu tentei faze esse mesmo site em flash.. só que tem muitos codigos php como criaçao de acc's, rankings, administrar o server e outras coisas..Queria saber se da pra ter essas mesmas coisas so que em dentro do flash.. Site em html+php -> linkSite em flash(sem conteudo) -> linkTem como colocar tudo ke ta no html pro flash?Valeu Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Caro Sprity,Você consegue iteragir PHP, HTML e Flash numa boa. A questão é a forma de iteração entre esses 3 sistemas. O PHP e o HTML não tem mistério, a dificuldade é com o Flash.Usar HTMP, PHP, ASP, Arquivo Texto e etc com o Flash é o mesmo procedimento. Você executa uma função do Flash que carrega dados externos (procure no google sobre LoadVars), estes dados geralmente vem formatados na forma de "variável = valor", exeplo:Script de PHP que gera o seguinte HTML:Cor=Amarela & Modelo=Fusca & Ano=1980Quando você manda o Flash "ler" está página em PHP, ele lê o conteúdo do HTML gerado e cria três variáveis (no caso do exemplo acima), Cor, Modelo e Ano.De posse desses valores, você vai montando o conteúdo do seu site! Por exemplo, você quer fazer uma pesquisa em MySql, você chama um script em PHP que recebe o campo de pesquisa via POST. Em Flash, você cria um botão e colocar no ActionScript do botão o comando:variavel_loadvars.campo = "lada";variavel_loadvars.sendAndLoad("script_php","POST");Onde variavel_loadvars é um ponteiro da classe LoadVars (procura no google por exemplos). Dessa forma, você está enviando para o PHP a variável "campo" com o valor "lada" via POST. Depois do PHP acessar o MySql e retornar os valores em HTML formatados da forma descrita acima, você terá as variáveis de resultado direto no Flash.Basicamente é esta a iteração entre o Flash e arquivos externos, você tem que montar o seu site em cima disso!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sprity Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Eu tentei faze isso:loadVariables("procura.php", this, "POST");Eu coloquei um campo de entrada pra colocar o nome... Mas depois disso eu não sei o que fazer.. Esse codigo eu coloquei no frame em uma outra camada(camada acoes)..So que depois disso eu não sei o que fazer.. alguém sabe onde tem um tutorial sobre isso?Valeuabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sprity
Opa
Eu tenho um site de um servidor de tibia com um monte de coisa em php..
Eu tentei faze esse mesmo site em flash.. só que tem muitos codigos php como criaçao de acc's, rankings, administrar o server e outras coisas..
Queria saber se da pra ter essas mesmas coisas so que em dentro do flash..
Site em html+php -> link
Site em flash(sem conteudo) -> link
Tem como colocar tudo ke ta no html pro flash?
Valeu
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.