Guest Heverton Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 seguinte galera.. estou formatando um formulario gigante aqui e não estou conseguindo formatar alguns elementos como:- list/menu- barra de rolagem do text field- cor do texto do botão SUBMITisso deve ser mole pra vocês q são feras não é??? beleza??Aguardo as respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Quanto a cor da barra do TEXTAREA (presumo que seja isso) o único jeito que conheço é mudando a cor da barra da página inteira quanto ao list/menu, presumo que você esteja falando de um SELECT, o botão da pra mudar normal, vou postar um style para você mudar os 2 de uma só vez, mais se você quiser você pode mudar individualmente adicionando STYLE as respectivas TAGS...<head> <style type="text/css"> <!-- .SELECT { background-color: #FF0000} .BOTAO { background-color: #000000} --> </style> </head> <body> <form> <textarea name="textfield"></textarea> <select CLASS="SELECT" name="select"></select> <input CLASS="BOTAO" type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
seguinte galera.. estou formatando um formulario gigante aqui e não estou conseguindo formatar alguns elementos como:
- list/menu
- barra de rolagem do text field
- cor do texto do botão SUBMIT
isso deve ser mole pra vocês q são feras não é??? beleza??
Aguardo as respostas!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.