fambo Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Alow's..galera.......bl???olha só......eu tenho $Vdia$Vmes$Vanodai eu quero atribuir a varia vel $VdataNascimento.....$VdataNascimento = $Vdia & "/" & $Vmes & "/" $Vano;dai na hora de armazenar no banco(mysql)...ta ficando em branco....alguém sabe me informar o porque ???um amraço a todos...fabricio boaventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 tenta assim:$VdataNascimento = "$Vdia/$Vmes/$Vano";é que o campo Date tem que estar entre aspas "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Pontes Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Olha só fambo. Quando você cria um campo de data no Mysql ele vai no formato AAAA-MM-DD. Sendo assim você deve configurar a variavel da seguinte forma$VdataNascimento = AAAA.'-'.MM.'-'.DD;VAleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Valeu galera!!!!!!deu tudo certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Alow's..galera.......bl???
olha só......
eu tenho
$Vdia
$Vmes
$Vano
dai eu quero atribuir a varia vel $VdataNascimento.....
$VdataNascimento = $Vdia & "/" & $Vmes & "/" $Vano;
dai na hora de armazenar no banco(mysql)...ta ficando em branco....
alguém sabe me informar o porque ???
um amraço a todos...
fabricio boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.