fambo Posted May 3, 2005 Report Share Posted May 3, 2005 Alow's..galera.......bl???olha só......eu tenho $Vdia$Vmes$Vanodai eu quero atribuir a varia vel $VdataNascimento.....$VdataNascimento = $Vdia & "/" & $Vmes & "/" $Vano;dai na hora de armazenar no banco(mysql)...ta ficando em branco....alguém sabe me informar o porque ???um amraço a todos...fabricio boaventura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 serginhosant Posted May 3, 2005 Report Share Posted May 3, 2005 tenta assim:$VdataNascimento = "$Vdia/$Vmes/$Vano";é que o campo Date tem que estar entre aspas "" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Fernando Pontes Posted May 3, 2005 Report Share Posted May 3, 2005 Olha só fambo. Quando você cria um campo de data no Mysql ele vai no formato AAAA-MM-DD. Sendo assim você deve configurar a variavel da seguinte forma$VdataNascimento = AAAA.'-'.MM.'-'.DD;VAleu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fambo Posted May 4, 2005 Author Report Share Posted May 4, 2005 Valeu galera!!!!!!deu tudo certo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
fambo
Alow's..galera.......bl???
olha só......
eu tenho
$Vdia
$Vmes
$Vano
dai eu quero atribuir a varia vel $VdataNascimento.....
$VdataNascimento = $Vdia & "/" & $Vmes & "/" $Vano;
dai na hora de armazenar no banco(mysql)...ta ficando em branco....
alguém sabe me informar o porque ???
um amraço a todos...
fabricio boaventura
3 answers to this question
Recommended Posts