Guest - marcos - Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Gostaria de saber como faço para deixar desabilitado um textfield, e depois para habilitalo quando cli=car em uma determinada opção de um radio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Cria uma função com os nomes do inputs radio com o a seguinte característica nos parâmetros. nome_campo.disabled=true; nome_campo.disabled=false; falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcos - Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 o que eu estou fazendo.estou deixando ocampo de texto desabilitado. quando clico na opção de radio ele teria que habilitar a caixa de texto ..criei a função e chamo ela mas, não consigo que ele habilite. o engraçado e que se fizer ao contrario, ou seja se deixar a caixa de texto habilitado e quando clicar na opção de radio ele desabelite funciona..Se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Marcos, posta o seu código aqui pra gente que é mais fácil, ai a galera aponta qual o erro pra você.abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcos -
Gostaria de saber como faço para deixar desabilitado um textfield, e depois para habilitalo quando cli=car em uma determinada opção de um radio...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.