Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campos Em Outra Tela


dhyeggo

Pergunta

Boa tarde,

Eu peguei um formail aqui mesmo do site scriptbrasil, funciono perfeitamente, só eu queria saber o seguinte depois de enviar os dados vai aparecer uma pagina de confirmação editada por mim, eu queria saber se tem como na tela de confirmação que foi editada por mim eu fazer com que apareça os campos preencidos pelo usuario por exemplo

a tela de confirmação ficaria assim

Confirmação

Seus dados foram enviados com sucesso.

Nome: Diego

E-mail: Dhyeggo@bol.com.br

Login: dhyeggo

Senha: *********

tipow o exemplo acima a tela apareceria informando os dados do usuario tem como eu fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, tu tens acesso a linguagem dinamica??? php, asp... ae eu sei q dá, em html q eusaiba n rola nops, porque tem q buscar as info do servidor onde foi tratado isso ae... deve ser um cgi, mas n vem ao caso... ve se tu consegue algo em javascript tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1ª Esquece a página de confirmação, o formail aki da SB tá com pau, essa opção não funciona (ou pelo ao menos não a 4 dias).

2ª Para que os dados apareçam na pg de confirmação só usando linguagem dinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo o formmail da pagina que eu peguei no scriptbrasil está funcionando corretamente, só gostaria se saber como fazer para passar os campos.

Só queria que me confirmassem isso é impossivel de fazer? não tem como?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que a única pessoa que pode te responder istu com toda certeza é quem instalou ou que fez o formail, mas ssegue minha linha de pensamento:

Assim que os dados do form chegam no formail eles os manda direto para o e-mail indicado, assim não tem como puxar os dados de um bd... ou seja acho se tem algum jeito de fazer isto é com JS, então posta lá no fórum de JS que você consegue uma resposta mais clara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...