então gostaria de saber como faco uma celula de uma tabela ficar colorida a cada tipo informacao
tipo assim
eu fiz um formulario que contem campos a serem digitado como codigo, pecas totais, medias de peças, requer atenção, comprar urgente ( cada codigo tem seus valores mudados )
codigo = codigo da peca
pecas totais = total de peca no estoque (azul)
media de pecas = a media que temos que ter no estoque (verde)
requer atençao = qd já tem poucas pecas no estoque (amarelo)
comprar urgente = preciso fazer a compra dessas pecas (vermelho)
então toda fez que eu entro no sistema já me mostra todas os codigos e na frente as qtd de peças , eu gostaria de saber como eu faco para a celula que aparece mudar de cor conforme as intrucoes acima para nunca ficar vazio o estoque.
Espero que você conseguiram entender pois não consigo fazer
Pergunta
varela
Boa tarde pessoal
então gostaria de saber como faco uma celula de uma tabela ficar colorida a cada tipo informacao
tipo assim
eu fiz um formulario que contem campos a serem digitado como codigo, pecas totais, medias de peças, requer atenção, comprar urgente ( cada codigo tem seus valores mudados )
codigo = codigo da peca
pecas totais = total de peca no estoque (azul)
media de pecas = a media que temos que ter no estoque (verde)
requer atençao = qd já tem poucas pecas no estoque (amarelo)
comprar urgente = preciso fazer a compra dessas pecas (vermelho)
então toda fez que eu entro no sistema já me mostra todas os codigos e na frente as qtd de peças , eu gostaria de saber como eu faco para a celula que aparece mudar de cor conforme as intrucoes acima para nunca ficar vazio o estoque.
Espero que você conseguiram entender pois não consigo fazer
valewww pessoalllllllllllllllllllllll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.