mandruva Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 como faço para localizar uma palavra dentro de um arquivo txt.já sei como abrir e ler, mas como procurar uma palavra específica e trocar apenas ela , salvar e fechar o arquivo....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 bom pesquisar num arquivo .txt eu não sei mas pra gravar algo nele use o fwrite(y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mandruva Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 valeu lukascolette, mas eu já sei gravar tambem, só não achei como localizar a palavra dentro do texto, substituí-la por outra ...SE alguém souber, por favor postem aí....valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 se você já tem o conteúdo do txt é só usar a função str_replace(), ela localiza e substitui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mandruva
como faço para localizar uma palavra dentro de um arquivo txt.
já sei como abrir e ler, mas como procurar uma palavra específica e trocar apenas ela , salvar e fechar o arquivo....
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.