Guest Guest Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 (editado) oque está errado ?estou tentando usar update, mais não acontece nada, não dá nenhum erro e o registro não atualizameu formulario=-=-=-=-=-=-=-=-=- Editado Maio 4, 2005 por bareta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaru Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Amigo veja se não é esta virgula antes do where___________________________funcao='"&funcao&"', WHERE __________________________tentefuncao='"&funcao&"' WHERE _________________________ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reipolho Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 obrigado o erro era a virgula mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
oque está errado ?
estou tentando usar update, mais não acontece nada, não dá nenhum erro e o registro não atualiza
meu formulario
=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados