ozzyvegeta Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Ai esta um otimo codigo para quem gostaria de manipular o regedit...da pra adicionar chave/excluir, adicionar/excluir/Ler registro...muito bom...http://www.andreavb.com/tip080001.htmlObs: Só não é bom pra mexe com dados binarios...o resto faz td... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Salve!Temos uma Lista de Sites onde reunimos todos os links para sites com conteúdos de VB. Bom, adicionei o seu nome lá, mas antes de postar cara, observe melhor o fórum para criar tópicos desnecessários!Conto com a sua ajuda para manter o fórum mais limpo Valeu pelo Link cara....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 poxa...alem de ta querendo ajuda o pessoal q entra no site, ainda me criticam....tipo, eu não conheço essa lista q você falo, até porque se eu conhece-se eu não teria postado este artigo....alem do mais eu busquei no forum antes de posta e nada encontrei sobre o assunto....bom é isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 poxa...alem de ta querendo ajuda o pessoal q entra no site, ainda me criticam....tipo, eu não conheço essa lista q você falo, até porque se eu conhece-se eu não teria postado este artigo....alem do mais eu busquei no forum antes de posta e nada encontrei sobre o assunto....bom é isso ae... Calma brother. O William só estava te dando uma dica sobre como manter o fórum mais organizado. Esse é o papel de um moderador. Quanto a não existir tópicos sobre o assunto, dê uma olhada nestes:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=9452http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46416http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47605http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25412http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=35631Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 esse William Rodrigues é um bobalhao se acha de mais....E no fim pouco ajuda já vi varios topicos dizendo é isso ae, essa foi boa blabla mas no fim não ajuda quase nada outros membros ajudam mais do que o propio moderadorAcho que ta na hora de ter outro moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Salve à todos!Bom, primeiramente quem escreveu esse último tópico não sabe a função de um moderador. Em segundo lugar, assim como tantos outros daqui, trabalho, faço minha faculdade, enfim, tenho minha vida, infelizmente não posso ficar o dia inteiro atualizando e/ou respondendo o fórum, porém vejo todos os tópicos, mesmo que demore mais de 5 minutos (às vezes) prá ler apenas 1, e tento manter o fórum organizado (essa é uma das funções de um moderador).Apenas fiz o meu papel assim com o brother Graymalkin disse, não estou aqui me sentindo, tanto é que não tenho assinatura em meus EMails dizendo que sou moderador da SB, não me engrandeço com relação aos outros membros (tanto que chamo-os de brothers) e não sei de onde surgiu tanta revolta contra minha pessoa, enfim, acho que houve um mal entendi de sua parte cara. Não laverei suas ofenças para o lado pessoal e também jamais irei te ofender.Com relação a sua opinião, enfim, é sua, não posso mudar a sua forma de pensar, mas acho que antes de se precipitar com relação as pessoas, primeiramente deve-se conhece-las para depois formar sua opinião sobre as mesmas. Caso ainda esteje firme com a sua opinião, peço-lhe que, primeiramente, se registre e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais e aí sim, fale com os administradores do fórum. Acredito que eles poderão te dar uma resposta concreta com relação a troca de moderador do fórum de Visual Basic.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 olá..bom, você colocou um monte de tópico ai, mais como eu posso encontra-lo? eu digito na busca do site "registro do windows", "reg" "registro" e nada do q preçiso é encontrado...alias, não é a primeira vez q busco e não encontro, e sempre quando posto um tópico novo a primeira resposta q vem é "busca no forum q você encontra", bom, deve ter algum segredo pra se pesquisa neste forum porque eu nunca acho o que eu quero...bom... minha critica não é pra nenhum moderador, ou muito menos para o willian, em nenhum momente eu o ofendi...minha critica é com a pesquisa do forum...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 bom, você colocou um monte de tópico ai, mais como eu posso encontra-lo? eu digito na busca do site "registro do windows", "reg" "registro" e nada do q preçiso é encontrado...alias, não é a primeira vez q busco e não encontro, e sempre quando posto um tópico novo a primeira resposta q vem é "busca no forum q você encontra", bom, deve ter algum segredo pra se pesquisa neste forum porque eu nunca acho o que eu quero... No campo "Posts de..." você lembra de colocar "Qualquer data"? Por padrão, vem "30 dias atrás e...", mas assim raramente você vai encontrar alguma coisa (é improvável que alguém tenha falado de algo que você quer nos últimos 30 dias, mas não impossível). Quantas as palavras pesquisadas, eu procurei "registry" e "regread", eu acho.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 bom... minha critica não é pra nenhum moderador, ou muito menos para o willian, em nenhum momente eu o ofendi...minha critica é com a pesquisa do forum...Em nenhum momento seu post levou a isso cara...Bom, para procurar o tópico desejado sempre use palavras diretas sobre o que procura. Por exemplo: Pesquisa ADO, ListView, DataGrid, etc.Agora, abra os tópicos desejados em uma nova janela e boa sorte hehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
Ai esta um otimo codigo para quem gostaria de manipular o regedit...da pra adicionar chave/excluir, adicionar/excluir/Ler registro...muito bom...
http://www.andreavb.com/tip080001.html
Obs: Só não é bom pra mexe com dados binarios...o resto faz td...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.