PepoX Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Olá amigos do SB,Gostaria de saber como q eu coloco akeleas linhas q envolvem a hp tipo.. já me falaram uma vez q são tabelas... mas não sei se é verde ou como fazer... vlw amigos! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 A tabela é feita assim:<TABLE WIDTH="300" HEIGHT="1" CELLPADDING="0" CELLSPACING="0" BORDER="1" BORDERCOLOR="RED">TR><TD WIDTH="100"></TD><TD WIDTH="100"><TD><TD WIDTH="100"><TD></TR></TABLE>Explicando:TABLE: Inicia a tabelaWIDTH: LarguraHEIGHT: AlturaCELLPADDING="0" : Em "0" a linha e normal vai mudando que você irá enetnder.CELLSPACING="0" : A mesma coisa do cellpadding, mas tem otra função.BORDER: é o tamnho da borda, dica para teino deixa em "1" depois que você se acostumar bote "0" as bordas não irão aparecer na tela do usuário.<TR>: Se você copiar desde <TR> até </TR> e colar logo após </TR> vo obterá uma linha abaixo com as mesmas colunas da primeira linha.<TD>: É pra você fazer as colunas.Agora copie isso e salve: tabela.html ou qualquer coisa e olhe em seu navegado e tente ir mudando./ : Finaliza alguma tagQualquer dúvida poste ai. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PepoX Postado Maio 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 vlw Gladisson!obrigado pela tabela! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PepoX
Olá amigos do SB,
Gostaria de saber como q eu coloco akeleas linhas q envolvem a hp tipo.. já me falaram uma vez q são tabelas... mas não sei se é verde ou como fazer...
vlw amigos!
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.