Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Mudar Parte De Um Html

Guest - Paulo -

Pergunta

Guest - Paulo -

oi amigos,

é meu primeiro posta aqui, e gostaria de saber de voces, que com certeza sabem muito mais html do que eu, se é possível fazer o seguinte:

tenho uma aplicacao em flash no topo de uma pagina. como sabemos, não é possível usar tabelas em html em documentos flash, então eu gostaria de fazer o seguinte:

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

| aki é um SWF        |

--------------------------

conteudo

deixem eu explicar melhor, imaginem que isso é o layout da minha pagina, eu gostaria de saber se tem como, ao clicar num botao dentro do swf, este invocar algum javascript da pagina que faça o conteudo ser mudado, mas so a partir do fim do meu swf.

espero não ter complicado demais,

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na verdade isso que tu tá querendo não é para o fórum de HTML e sim JS ou FLASH. mesmo assim estou tentando pensar aki... depois que eu voltar te dou uma resposta...

Obs: achu que o que você precisa é um frame.

Link para o comentário

• 0

Não tenho certeza se eu consegui entender bem a sua dúvida.

Porém se é isso que eu entendi, você pode usar frames na sua tela, no frame superior inserir o swf e no inferior o corpo do site.

Ou então, em tabela, ponha o arquivo .swf na parte superior e ponha um enento em asp na tabela abaixo para aparecer apenas caso clique em um determinado local.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...