HeinRick Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 porque será que o arquivo .prn fechado no Corel12 é muito maior que o fechado no Corel11?? (ex: fechei um arquivo no 11 e deu 9,7mb, no 12 deu 35,9mb!)... será q to usando alguma Linotronic errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 não cheguei a fazer esse teste ainda mas aqui na gráfica usamos sempre o 11, pois o 12 além de ser mais pesado e dá muito bug, aconselho usar o 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 é.... eu tb aconselho usar o corel 11........ o 12 dá muito problema na saída Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeinRick Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 é o que eu to fazendo!!... só q meu 11 ta foda, muito pau também!!! mai axo q não devia acontecer esse problema... deve ter uma linotronic melhor do que a 930 v3.2 que eu to usando!.. própria pro 12! sei lá... beleza.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 O meu corel 12 tb dava muito pau na saida de documentos!pensei até em voltar para o 11!mas depois que instalei os services pacts que corel lançou melhorou muito! muito mesmo!vocês já fizeram esse teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HeinRick
porque será que o arquivo .prn fechado no Corel12 é muito maior que o fechado no Corel11?? (ex: fechei um arquivo no 11 e deu 9,7mb, no 12 deu 35,9mb!)... será q to usando alguma Linotronic errada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.