bareta Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 galera eu trampo como instrutor de informatica... e eu e meu chefe tamu pensando em abrir um curso de asp aqui na cidade.... mais to com uma duvida o que pode ser cobrado de mensalidade???eu tava pensando em fazer 12 aulas mensais.... e tipo cobrar uns 100 reais...para passar o basico do asp em um curso com 2 meses teorico e um mes para criar algumas coisas...alguém pode me dar uma opinião ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 e ae bareta...bom o preço varia da cidade que você tá ne cara....eu moro no interior do estado de SP e na faculdade eles tão dando um curso de asp uma vez por semana..... ( só aos sabados ) eles cobraram 200 reais.. incluindo material...... só não me pergunte a duração do curso que eu num tenho a minima idéia uhahuauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Olha só, a ufrj tah combrando 3 parcelas de R$165,00 e saum 40 horas o total do curso... entaum eu acho que os R$100,00 q tu tah pensando tah até barato!![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 eu tava pensando em 300 reais 40 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 o velho aqui em BH os caras tão cobrando R$ 380,00 num cursinho de 48H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
galera eu trampo como instrutor de informatica... e eu e meu chefe tamu pensando em abrir um curso de asp aqui na cidade.... mais to com uma duvida
o que pode ser cobrado de mensalidade???
eu tava pensando em fazer 12 aulas mensais.... e tipo cobrar uns 100 reais...
para passar o basico do asp em um curso com 2 meses teorico e um mes para criar algumas coisas...
alguém pode me dar uma opinião ai???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.