Sama Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Oi gente,tipo eu queria fazer um jogo em java,a qualidade é boa ou é ruim ? eu posso fazer jogos em JAVA com qualidade 3d ?e sabendo isso daqui:# Introdução ao Java# Classe em Java# Herança em Java# Exemplo de Polimorfismo# Arquitetura de aplicativos Java# Instalando a J2SE# Java como Linguagem de Programação# Java Development Kit - JDK# Plataforma J2EE# Explicação do código# Conceitos de memória# Estrutura de Repetição WHILE# Visualizando uma classe em Java# Componentes do Swing# Explicação do Código# JCheckBox e JRadioButton# SQL e Java# Configurando a fonte de dados no Windows# Interagindo com banco de dados.Eu consiguo criar jogos ? falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Apenas uma dica para você: coloque sua pergunta no forum de Java assim o pessoal que conhece mesmo de Java pode te auxiliar melhor nas suas dúvidas.flwz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Estude Applet...No site da Sun, te o Java Studio Creator e também o J2ME... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Oi gente,tipo eu queria fazer um jogo em java,a qualidade é boa ou é ruim ? eu posso fazer jogos em JAVA com qualidade 3d ? A qualidade do seu jogo independe da linguagem. Já vi cada jogo ruim em C++. Se você está perguntando se Java te dá suporte, a resposta é sim, e muito suporte. Pesquise no google algumas e você vai achar dezenas de APIs para Video (3d ou não), controles, sons, rede. O desempenho de um jogo que rode puramente em OpenGL é infinitamente superior ao de um que roda em Swing. Então, não tome o Swing como base quando for comparar as velocidades. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente,tipo eu queria fazer um jogo em java,a qualidade é boa ou é ruim ? eu posso fazer jogos em JAVA com qualidade 3d ?
e sabendo isso daqui:
# Introdução ao Java
# Classe em Java
# Herança em Java
# Exemplo de Polimorfismo
# Arquitetura de aplicativos Java
# Instalando a J2SE
# Java como Linguagem de Programação
# Java Development Kit - JDK
# Plataforma J2EE
# Explicação do código
# Conceitos de memória
# Estrutura de Repetição WHILE
# Visualizando uma classe em Java
# Componentes do Swing
# Explicação do Código
# JCheckBox e JRadioButton
# SQL e Java
# Configurando a fonte de dados no Windows
# Interagindo com banco de dados.
Eu consiguo criar jogos ? falou..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.