Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Portifólio


Posts Recomendados

links com impressão de desfocados, lá no topo

muito cinza

logo muito pqno, e nada a ver com o resto do site

aquela placa "Artes na Web" tá horrivel, com aquele fundo cinza

ah, e PORTIFÓLIO não existe, é portfolio ou porta-fólio

GARFIL é f*da, aeuahuuheuaue

nota 4

(e olha q isso é layout pronto!)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MALWEB

Concordo com o luciano, tem que melhorar bastante. Principalmente na qualidade das imagens, nas cores e na ortografia. A página tá cheia de erros de português. Quem contrataria os serviços de web através de uma página mal feita?? Só bobo (tudo bem que existe muitos).

E isso não é desvalorizar seu trabalho. Se você coloca ele aqui é pra ser avaliado honestamente. E se tá mal feito tem que ser dito. Você perguntou e eu respondo: está ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Jorge -

Cara fica frio, seu layaut esta bom, não tem erros de portuguêm em lugar algum como afirmou o carinha ai que na verdade acho que é ele é quem não sabe ler em português, o unico erro é o esquema do portifólio, mas isto não siguinifica nada porque 50% do webdesigners escreve assim.

Quanto ao demais não de muito ouvidos não porque tem uns caras que quando não vai com a cara de alguém fica provocando as pessoas no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem erros de português??

http://www.conselhosdoceu.com/orcamento.html (pagina, layaut)

http://www.conselhosdoceu.com/servicos.html ( electrónica)

http://www.conselhosdoceu.com/contato.html (duvidas)

Critica construtiva eu aceito, destrutiva não.

Os erros de português já destruiram seu layout, fique tranquilo....

---------------

estranho ter surgido tantos guests em um tópico de avaliação......

------------

se liga, ACEITA A OPNIÃO DE OUTROS MEMBROS, já que você postou aqui... independente de meus trabalhos serem bons, ou ruins, o seu tá RUIM e pronto, é minha opnião, pois estamos em Avaliação de Trabalhos... eu faria um outro "layaut"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luciano só foi um pouco duro no modo como ele expressou a sua opinião sobre o seu site, mas ele esta certo, todos os pontos citados devem se considerados. Na real ! você quer uma opinião sincera ou que ouvir apenas elogios? Quem coloca o site para avaliação tem que esperar por qualquer coisa...

A minha opinião sobre o seu site é... Levando em consideração o que já foi dito, acho que você deveria tirar as sombras dos textos nos botões, pra ficar mais legível, a imagem no topo esta com a resolução muito baixo, ela esta desfocada e sem nitidez, e achei que esse logo todo colorido não combinou muito como o visual do resto do site, todo cinza.

Seu portfolio eu achei legal, gostei da coloração, o que precisa melhorar mesmo é o seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wink.gif Mas você viu só como mudou a sua colocação brill? Voc~e me deu uma critica construtiva, ele deu uma critica destrutiva, a intenção sua foi ajudar, a dele foi simplesmente de provocar a ira dos outros.

Todo mundo que le percebe quando alguém fala pra provocar e quando alguém fala para ajudar.

Obrigada brill pela sua ajuda e suas opinões, você sim tentou me ajudar e não simplesmente querer queimar meu portfolio.

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha grande amiga, artes na web

links com impressão de desfocados, lá no topo -> tirar essa impressão de desfoque

muito cinza -> tem muito cinza, tirar um pouco do cinza... variar nas cores...

logo muito pqno, e nada a ver com o resto do site -> aumentar o logo e fazer fica-lo de acordo com o site

aquela placa "Artes na Web" tá horrivel, com aquele fundo cinza -> tirar o fundo cinza

ah, e PORTIFÓLIO não existe, é portfolio ou porta-fólio (não vou nem falar nada)

GARFIL é f*da, aeuahuuheuaue -> (que tal Garfild?)

nota 4 -> minha nota e acabou

(e olha q isso é layout pronto!) -> pra mim isso é layout pronto.....

....mas ele esta certo, todos os pontos citados devem se considerados.......

........... Levando em consideração o que já foi dito....

qualquer um q dizer o que eu disse, com qualquer outras palavras você iria ficar com isso que eu chamo de FRESCURA.... aceite minha opnião!

OU ENTÃO EXPLIQUE-SE COM OS PONTOS QUE EU FALEI...

---

uma grande maioria aqui nessa seção só escreve "legal, nota isso", "gostei", "que b***", "humm, num sei porque, mas não achei legal!"

agora só porque eu citei VÁRIAS coisas que não gostei no seu site e "alguns" erros de portugues você está dizendo que é crítica destrutiva?

quer que eu diga "tá com erros, num gostei do logo, eu daria nota 4, mas vou dar um 10 porque você está de parabéns!!!!!"

não estou queimando seu portfolio (escreveu certo agora hein!!!!!!), está com erros de português, que críticas quer que eu faça??

se eu quisesse apenas queimar eu escreveria só a penultima linha e não perderia mais meu tempo aqui (nota 4 )

pra q eu vou ficar avaliando o seu site aqui sendo que não é pra mim?? é pra seus clientes e possíveis clientes?? é pra ajudar, criticar, sempre ajudei aqui... quem vai avaliar seu site pra ver se contrata seus serviços não vai ser eu, e sim um futuro cliente.... mas sempre aparecem uns que não aceitam as críticas.......

e como disse o vinceplay: continue assim q você vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucian não vou mais brigar com você não cara, tudo o que você falou eu aceitei, só não tinha aceitado o modo como se dirigiu a minha pessoa, pois um verdairo profissional a primeira caracteristica que ele tem que ter é etica e a segunda é respeito pelos outros, e você não tem nenhuma das duas caracteristicas, portanto você pode ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada entende?

Não vou mais discutir vom você não porque seria uma perca de tempo. (alguns dos erros de português já arrumei) quanto ao seu portfólio tmb não é lá aquelas coisas não, só não falo a respeito dele porque o portfólio a ser analizado é o meu e não o teu, porém para alguém que fala como você do meu portfólio parecia que você fosse bem melhor em seus trabalhos.

Mas não discuti de novo não cara, beleza? Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...