Guest RicardoC Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 :blink: Olá Pessoal, Estou tentando fazer uma pesquisa num determidado campo (memorando)de uma tabela, mas nessa pesquisa eu gostaria que o usuário digita-se umapalavra e a pesquisa busca-se o resultado nesse campo que deve conter umtexto. Como eu posso fazer esta pesquisa? Por favor me de um exemplo. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 cara,Eu tb não sabia essa...Perguntei para o meu professor e ele me deu o seguinte SQL:'?[Digite a palavra]?'não testei.... veja se dá certo e depois posta aqui.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 O SQL assim não dá certo na access não!Depois de criar a query, insira no campo MEMO, o critério :LIKE "*" & [Digite a palavra] & "*"Assim, se por exemplo o usuário digita "CASA", será feita uma busca de todos o registros que no MEMO tenham esta string. Bjssssss!!!!!!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 V-A-L-E-U ! :D Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RicardoC Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 ;) Valeu Gatinha, você foi D+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RicardoC
:blink: Olá Pessoal,
Estou tentando fazer uma pesquisa num determidado campo (memorando)
de uma tabela, mas nessa pesquisa eu gostaria que o usuário digita-se uma
palavra e a pesquisa busca-se o resultado nesse campo que deve conter um
texto.
Como eu posso fazer esta pesquisa? Por favor me de um exemplo.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.