Guest RicardoC Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 :blink: Olá Pessoal, Estou tentando fazer uma pesquisa num determidado campo (memorando)de uma tabela, mas nessa pesquisa eu gostaria que o usuário digita-se umapalavra e a pesquisa busca-se o resultado nesse campo que deve conter umtexto. Como eu posso fazer esta pesquisa? Por favor me de um exemplo. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 cara,Eu tb não sabia essa...Perguntei para o meu professor e ele me deu o seguinte SQL:'?[Digite a palavra]?'não testei.... veja se dá certo e depois posta aqui.Sds, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dequinha® Posted October 5, 2003 Report Share Posted October 5, 2003 O SQL assim não dá certo na access não!Depois de criar a query, insira no campo MEMO, o critério :LIKE "*" & [Digite a palavra] & "*"Assim, se por exemplo o usuário digita "CASA", será feita uma busca de todos o registros que no MEMO tenham esta string. Bjssssss!!!!!!!! B) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 V-A-L-E-U ! :D Sds, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest RicardoC Posted October 9, 2003 Report Share Posted October 9, 2003 ;) Valeu Gatinha, você foi D+... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest RicardoC
:blink: Olá Pessoal,
Estou tentando fazer uma pesquisa num determidado campo (memorando)
de uma tabela, mas nessa pesquisa eu gostaria que o usuário digita-se uma
palavra e a pesquisa busca-se o resultado nesse campo que deve conter um
texto.
Como eu posso fazer esta pesquisa? Por favor me de um exemplo.
Valeu.
4 answers to this question
Recommended Posts