richenrique Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 caros,tenho um campo de <input type="file" size='10''name="arquivo" /> que busca o arquivo q o usuário irá enviar para o servidor. A minha dúvida é como ele irá enviar este arquivo, sendo que o documento está na máquina dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 tem como você enviar? richenrique@gmail.com valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 tá.. enviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
caros,
tenho um campo de
que busca o arquivo q o usuário irá enviar para o servidor.A minha dúvida é como ele irá enviar este arquivo, sendo que o documento está na máquina dele??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.