Guest - ddamasceno - Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 PessoalGostaría de saber como eu faço para colocar rodape em todas as páginas do meu site, sem usar frames.Alguém sabeObrigadadddamasceno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Você pode usar um arquivo JS externo, uma página de inclusão ou um IFRAMEJSJS>>CHAMA ELE ASSIM (INSERI NO FINAL DA PÁGINA)<script language="JavaScript" src="ARQUIVO.js"> JS>>ARQUIVO JS (INSIRA NO CONTEÚDO DO ARRQUIVO USANDO O NOTEPAD) <!-- Begin document.write('<center>'); document.write('MEU TEXTO.COM.BR NA NET</a> '); document.write('</center>'); // End --> OBS: no código acima você pode inserir códigos HTML (document.write('CÓDIGO AKI ') Página de inclusão Faça uma página com o que você quer que apareça no rodapé, salve-a, abra as páginas do seu site, coloque o cursor no final dela(s), clique em INSERIR>>COMPONENTE>>PÁGINA DE INCLUSÃO, digite o caminho para página com o rodapé que você salvou anteriormente ou clique em PROCURAR e selecione ela. IFRAME Faça uma página com o que você quer que apareça no rodapé, salve-a, insira o código abaixo nas demais páginas, edite o src= do código colocando o caminho para página do rodapé e edite o height= como o tamanho do conteúdo da página de rodapé. <iframe width="100" src="URL DA PÁGINA DO RODAPÉ.HTML" height="100" frameborder=0 marginwidth=0 marginheight=0 scrolling=no></iframe> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 completissimo! Parabéns hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Pessoal
Gostaría de saber como eu faço para colocar rodape em todas as páginas do meu site, sem usar frames.
Alguém sabe
Obrigada
dddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados