AlexMunhoz Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Ola Pessoal, estou com um problema meu IIS, quando eu chamo minha pagina asp ela não abre como deveria, ela mostra os codigos exatamente como foi digitada no Bloco de Notas. EX:<%codigo aspbla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla %> o que pode estar acontecendo?(já reinstalei o IIS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 você configurou ele certinho ?dá uma olhada nesse manual:http://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 sim, eu tenho esse tutorial, fiz a configuração por ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 estranho cara..... como você está chamando a pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 como você está chamando a pagina ? <html><title> Teste </title><body bgcolor="#EEEEEE"><form action="default.asp"method="post"><input type="submit" name="Date" Value="Abrir o Pagina ASP"></html>isso é so um teste... mas tem um botão que chama o asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 kara faz um tese simples para saber se ele ta interpretando os scripts:numa página qualquer faz:Hoje é <%=Date%> e são <%=Time%>Horas.como teste_data.aspe depois chma pelo url do servidor local:http://127.0.0.1/teste_data.aspnão esqueca de colocar o arquivo na pasta "wwwroot" do C:\inetpub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Server Application ErrorThe server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance. agora não ta mostrando mais nada, so da esse erro aki.....Lá em casa ele ta funcionando certinho, so aki no trampo que nuam vai. Tem alguma diferença pa micro IBM.? porque aki eu uso um IBM M/T 8186-KPC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 esperimenta desisntalar o iis e reinstalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 esperimenta desisntalar o iis e reinstalar Já fiz isso, tentei fazer a instalação de varias formas, até uma instalação direta pelo prompt do DOS usando um arquivo txt que o site da Microsoft esta ensinado, mas não deu certo. acho que vou ter que formatar a maquina mesmo... (Santo Remédio).RSSS. Obrigado pela ajuda de todos...bareta amigão, pode fechar o tópico. vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola Pessoal, estou com um problema meu IIS, quando eu chamo minha pagina asp ela não abre como deveria, ela mostra os codigos exatamente como foi digitada no Bloco de Notas.
EX:
<%
codigo asp
bla bla bla bla bla bla bla bla
%>
o que pode estar acontecendo?
(já reinstalei o IIS)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.