Guest - Felipee - Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Amigos,Um dos itens para melhor posicionamento nos sites de busca é links que pontam para seu site.Este forum tem mais de 1000 visitas por dia.Por se tratar de php, a grande maioria senao todos possuem site.imagem 1000 sites apontando para o seu? isso é muito significado para os buscadores! Vamos trocar links.Assim todos nos ajudamos e teremos melhores posicoes nos buscadores.Vamor fazer? No aguardo.Felipee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 ENTÃO TÁ UÉ.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Pra falar a verdade, esse fórum é OUTROS ASUNTOS, o php tah um pokinho mais acima, perto de outras linguagens, acho eu!E legal o "." q vai pros seu site, ninguém percebeu, nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Na verdade tem outros jeitos mais fáceis de conseguir aparecer na frente no Google, no MSN e outros engine's, mas, sua idéia até que não é ruim não, mas teria que ter um tipo de organização para que isto dê certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipee - Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Concordo plenamente!Poderiamos desenvolver um script que o site do kara so apareceria na relacao de parceiros se realmente existisse no site dele um link para os parceiros.Ai pensei:1-para fazer isso deveriamos gerar em javascript, mas os buscadores não gostam do javascript; 2-colocar um iframe passando como parametro a url do site do kara. Assim so apareceria na relacao de parceiros se o iframe estivesse em seu site. Mas os buscadores na gostam de iframes. Fiquei numa incognita! Como podemos fazer isso sem que haja como os "espertinhos" burlarem a galera?Gente, vamos fazer realmente? Se alguém tiver mais experiencia e quiser opinar, sinta-se a vontade!"A união faz a força". Abracos e aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Gente,vamos fazer>Podemos colocar dentro de um iframe.Todo mundo aparece.So tenho uma duvida:1-Os buscadores vêem dentro de um iframe>2-Se este iframe estiver dentro de seu site ele considera como se seu site estiesse apontando para todos.Se sim, esta resolvido. Todos apontam para você e você para todos.Aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 o veio os kras da SB tão discuntido a nova fase da SB, REGRAS E ETC.. acho que vamos ter que deixar isto pra depois se não pode ser que no futuro a gente bata de frente com uma regra nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 mr. bam,você que tem experiencia:O google e outros reconhecem o "link" abaixo como apontando para os outros sites><script src="http://www.site.com.br/parceiros/lista.php?siteparceiro=sitedoparceiro"></script> Se sim, acredito estar resolvido.Ao executar o script no site do kara significa que script está no site do kara, assim o site dele pode aparecer na lista.Sera listado no site dele, assim ele estara apontando para todos e todos para ele.pelo que c disse você conhece os macetes para isso.Acredito que c possa nos responder para learmos avante este projeto.o que acha>Se outros amigos souberem, beleza! Vamos nos ajudar!! Assim todos crescemos!! No aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 A nova regra ainda não se tornou a atual.não eja nada de mais no projeto, muito pelo contrario. é muito legal!Se elas já estivesse funcionando ai sim! seria contra a lei. mas ainda não estao.vamos dar uma olhada> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Pessoal, posso dar uma dica?Para fazer os "caça-googles" sem ser notado pelo visitante(eu não acho isso legal, mas tem quem ache), podemos inserir uma tag <p> com um estilo css que tenha o parametro display:none.Como ele não é normativo, mas apenas aceito pelo CSS nos padrões da W3C, alguns browsers podem ignorar, mas são rarissimos os browsers.Por isso, façam sempre o mais abaixo possível da página.Quanto aos links de uns para outros, pode se fazer o mesmo caso não queiram encher de links o site e queiram fazer em um grande grupo de sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Fala amigo!Kara valeu pela dica.Desculpe a ignorancia mas não entendi nada no que disse. Abras,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 é só tu jogar o script pra baixo da página ou fazer uma div com style hidden tipo aquela do RIGHT CLICK, deu pra enteder agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato_Loko Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Gostei dá ideia mandaram muito bem todos => Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipee Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Ser ignorante é fogo...entendi + - Ele quer dizer que invez de colocar num iframe ou ilayer é para colocar num div?mas de qualquer forma vai ter que rodar o arquivo.php que esta no em outro site. Dai como rodar ele? com <script src="site.com.br/lista.php"></script>?é isso?Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.