Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vamos Melhorar Nossa Posicao No Google?

Guest - Felipee -

Posts Recomendados

Guest - Felipee -

Amigos,

Um dos itens para melhor posicionamento nos sites de busca é links que pontam para seu site.

Este forum tem mais de 1000 visitas por dia.

Por se tratar de php, a grande maioria senao todos possuem site.

imagem 1000 sites apontando para o seu? isso é muito significado para os buscadores! biggrin.gif

Vamos trocar links.

Assim todos nos ajudamos e teremos melhores posicoes nos buscadores.

Vamor fazer? wink.gif

No aguardo.

Felipee.

.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem outros jeitos mais fáceis de conseguir aparecer na frente no Google, no MSN e outros engine's, mas, sua idéia até que não é ruim não, mas teria que ter um tipo de organização para que isto dê certo.

Link para o comentário

Guest - Felipee -

Concordo plenamente!

Poderiamos desenvolver um script que o site do kara so apareceria na relacao de parceiros se realmente existisse no site dele um link para os parceiros.

Ai pensei:

1-para fazer isso deveriamos gerar em javascript, mas os buscadores não gostam do javascript; sad.gif

2-colocar um iframe passando como parametro a url do site do kara. Assim so apareceria na relacao de parceiros se o iframe estivesse em seu site. Mas os buscadores na gostam de iframes. sad.gif

Fiquei numa incognita! unsure.gif

Como podemos fazer isso sem que haja como os "espertinhos" burlarem a galera?

Gente, vamos fazer realmente? huh.gif

Se alguém tiver mais experiencia e quiser opinar, sinta-se a vontade!

"A união faz a força". biggrin.gif

Abracos e aguardo.

Felipee.

Link para o comentário

Gente,

vamos fazer>

Podemos colocar dentro de um iframe.

Todo mundo aparece.

So tenho uma duvida:

1-Os buscadores vêem dentro de um iframe>

2-Se este iframe estiver dentro de seu site ele considera como se seu site estiesse apontando para todos.

Se sim, esta resolvido. Todos apontam para você e você para todos.

Aguardo.

Felipee.

Link para o comentário

o veio os kras da SB tão discuntido a nova fase da SB, REGRAS E ETC.. acho que vamos ter que deixar isto pra depois se não pode ser que no futuro a gente bata de frente com uma regra nova...

Link para o comentário

mr. bam,

você que tem experiencia:

O google e outros reconhecem o "link" abaixo como apontando para os outros sites>

<script src="http://www.site.com.br/parceiros/lista.php?siteparceiro=sitedoparceiro"></script>

Se sim, acredito estar resolvido.

Ao executar o script no site do kara significa que script está no site do kara, assim o site dele pode aparecer na lista.

Sera listado no site dele, assim ele estara apontando para todos e todos para ele.

pelo que c disse você conhece os macetes para isso.

Acredito que c possa nos responder para learmos avante este projeto.

o que acha>

Se outros amigos souberem, beleza! Vamos nos ajudar!! Assim todos crescemos!!

smile.gif

No aguardo.

Felipee.

Link para o comentário

Pessoal, posso dar uma dica?

Para fazer os "caça-googles" sem ser notado pelo visitante(eu não acho isso legal, mas tem quem ache), podemos inserir uma tag <p> com um estilo css que tenha o parametro display:none.

Como ele não é normativo, mas apenas aceito pelo CSS nos padrões da W3C, alguns browsers podem ignorar, mas são rarissimos os browsers.

Por isso, façam sempre o mais abaixo possível da página.

Quanto aos links de uns para outros, pode se fazer o mesmo caso não queiram encher de links o site e queiram fazer em um grande grupo de sites.

biggrin.gif

Link para o comentário

Ser ignorante é fogo...

entendi + -

Ele quer dizer que invez de colocar num iframe ou ilayer é para colocar num div?

mas de qualquer forma vai ter que rodar o arquivo.php que esta no em outro site. Dai como rodar ele? com <script src="site.com.br/lista.php"></script>?

é isso?

Felipeee.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...