SirSmart Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Galera fiz um esquema assim: $estatos = ($busca=="busca") ? readonly : ""; E no meu HTML fiz assim: echo '<input type="text" name="cod_titu" value="'.$row[2].'" maxlength="8" size="10" "'.$estatos.'" tabindex="1" onkeypress=blockenter();>'; Gostaria de saber porque não funciona quando eu colco uma variável como readonly??Eu já deu um echo em estatos e me retornou readonly, mas não trava o campo, gostaria de saber o que??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 tenta tirar as aspas simples".$estatos." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Não rola, pois ele não enxerga como uma variável em php....Se alguém souber alguma outra forma eu agradeçoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Não rolou não cara, eu não sei o que está acontecendo, mas já tentei de todas a formas e nada...Se alguém tiver mais alguma sugésta....... Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 tenta assim::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera fiz um esquema assim:
E no meu HTML fiz assim:Gostaria de saber porque não funciona quando eu colco uma variável como readonly??
Eu já deu um echo em estatos e me retornou readonly, mas não trava o campo, gostaria de saber o que??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.