Guest Diogo Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Ae gostaria de saber como eu salvo a minha imagem, ou figura em forma JPEG???me ajudem plis!!!!flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 depois da imagem feitavai em optmize e coloca pra jpgdepois é só exportarfui claro? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Completando...Caminho:Arquivo (File) --> Exportar... (Export...)Ou você pode fazer desse modo:Vá em Arquivo (File) --> Assistente de exportação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Der Nachwolf Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 File>export> depois so escolher pra salvar em jpg e escolher um nome pro arquivo....Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Vamos faciliatar?Abara sua imagem...Entre no menu Arquivo/File-> Assistente de Exportação\Export Preview -> Na janelinha selecione o tipo de arquivo (gif) e a qualidade -> Clique no botão Exporte -> De um nome aop arquivo -> Botão Salvar -> pronto ta la o arquivo na pasta q você salvou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diogo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 VLW pessoal!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diogo
Ae gostaria de saber como eu salvo a minha imagem, ou figura em forma JPEG???
me ajudem plis!!!!
flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados