marcellorg Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 GALERA A FUNCÃO ABAIXO funciona NORMAL NO IE MAS NO MOZILLA ELE NÃO TRAZ OS VALORES alguém SABE O PORQUE?function do_Turma_cb(z){eval("var rst = "+ z)var Total = rst.Turma.length;document.getElementById("idTurma").disabled = false;Limpar = document.getElementById("idTurma").length - 1for(x = Limpar; x > 0; x--){document.getElementById("idTurma").remove(x)}for (var i = 0; i < Total; i++){var obj = document.createElement("OPTION");obj.value = rst.Turma;obj.text = rst.Turma;document.getElementById("idTurma").add(obj); }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 createElement() eu não me lembro se esse método funciona no mozilla, vou dar uma olhada de tarde. Outra coisa como você está chamando essa function? o q você passa naquele parâmetro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcellorg Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Amigo estou usando o SAJAX ele pega no banco com php remotamente..http://www.modernmethod.com/sajax/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Eu trabalho com o Ajax, mas o q te pedi é onde você chama a função q está dando erro, quero saber qual o parâmetro q você está passando pra ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcellorg Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Amigo testa o Sajax com o JSONMUITO BOM E SIMPLESmas o erro é de javascripts.. no IE funciona normal entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Eu tenho meu próprio sistema de trabalhar com o XMLHTTPRequest e acredito q seja muito simples... quando estiver com o projeto terminado eu disponibilizo pro pessoal começar a usar...Quanto a tua dúvida, você não me disse como usa aquela function quero saber qual parâmetro você está passando pra ela...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcellorg
GALERA A FUNCÃO ABAIXO funciona NORMAL NO IE MAS NO MOZILLA ELE NÃO TRAZ OS VALORES alguém SABE O PORQUE?
function do_Turma_cb(z)
{
eval("var rst = "+ z)
var Total = rst.Turma.length;
document.getElementById("idTurma").disabled = false;
Limpar = document.getElementById("idTurma").length - 1
for(x = Limpar; x > 0; x--)
{
document.getElementById("idTurma").remove(x)
}
for (var i = 0; i < Total; i++)
{
var obj = document.createElement("OPTION");
obj.value = rst.Turma;
obj.text = rst.Turma;
document.getElementById("idTurma").add(obj);
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.