Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda


thata

Pergunta

Olá

Estava querendo trocar algumas coisas no meu computador mas não sei exatamente o q devo comprar.

Configuração do computador:

A placa mãe é VX Pro II, 5 GB de HD, 32MB de memoria

4 barramentos PCI e 2 barramentos ISA

2 slots de memoria 168 vias e 2 slots 64 vias

O que eu quero comprar:

HD de 20 ou 40GB

256MB de memoria

placa de fax-modem

placa de rede

Resumindo...

Eu queri aumentar a capacidade de armazenamento e aumentar a velocidade pois ele tá muito lento e também queria colocar acesso à internet.

Há um problema: ele tem um tipo de cooler no processador que impede de anexar mais placas o que posso fazer?

Será q podem me ajudar?

Agradeço,

thata rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente eu acho que não vale a pena um upgrade..... primeiro q as memórias pra esse seu pc não existem mais, não tem produção delas, então elas são mais caras q as atuais... segundo q seu pc tem muitas peças que vão limitar bastante o desempenho das mais novas, então realmente não compensa, vale a pena você pegar um pc novo.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seria bem melhor você seguir o conselho dos nossos amigos ae, sua placa deve usar modulos de memoria (SIMM), modulos antigos que são raros de se encontrar, vende pruma uma loja de manutenção em micros e aproveita o monitor que é a unica coisa que vai funcionar com outra maquina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...